A Musíca

Eu amo a musica e com cetersa isso ninguém me tira sabe por quê? Porque o amor pela musica é recíproco, porque a musica não te nega amor, a musica ela se solta se entrega se vaza.
A musica emociona, acalma, e diz tudo que você quer dizer e escutar a melodia te seduz te traduz faz você se entregar, gritar,gemer de prazer ela te encanta,ilumina marca a tua vida.
Aii a doce musica da tua vida que cada musica cada single é uma trilha pra tua vida, para os momentos para a historia em que agente leva com o tempo. ELA te inibe não te troca te acompanha e te trás felicidade e a lembrança de uma dor de um cheiro de um alguém e de um amor, a musica é cantiga de ninar, e canção para namorar e serenata para conquistar.
A musica ela não te mágoa te perdoa te quer bem, ela não te trai e sim fiel por toda tua vida, não importa o gosto, não importa o estilo, não importa a fase e sim o que significa na quele momento da tua vida.
Aiii melodia que me toda que me guia e que me acompanha pela eternidade, musica é um bem necessário para a vida e para a alma.
Uma canção pra conquistar para abalar, pois quem canta seus males espanta, já dizia o ditado.
Musica a letra as palavras transformadas e m melodias para te fazer ouvir e cantar, sejam elas qual for o tom e o estilo, não importa é musica.
A paixão que e amor, que não te larga por nada, que não te nega um sim ou um caminho, mas que simplesmente se deixa por ser amado e recompensado.
É qualquer amor vale menos do que o amor por uma canção!
























Ela Briga Comigo - Moinho da Bahia.


















0 comentários: