Embalos de Sábado à Tarde - RETRÔ!!


" O jogo começou... aperta START..." FOOI!

Tu também tá afim de descobrir de onde surgiu esse programa que embala nossas tardes de sábado??? Então confere aí um pouquinho da trajectória da Rádio Kzuka e dos nossos meninos "maluketes"...

Como tudo começou??


Tudo começou há 5 anos, com um programa de Gincanas apresentado pelo Marcelo Magagnin e pelo Eduardo Neto, que durou cerca de 2 anos, 2004 e 2005.

Mudanças no caminho:


Depois de dois anos de programa, dá-se um novo formato ao programa de Gincanas, e "Piririim" surge o Paradão Kzuka, que foi o primeiro projeto que propunha a aproximação da gurizada dos colégios com a rádio e, mais uma vez, a Atlântida foi a locomotiva das rádios aqui do sul do Brasil, deu o espaço pra galera, e olha só o resultado...


O Paradão Kzuka:


Era apresentado ainda pelo Marcelo e pelo Eduardo Neto, porém, depois de um tempo, o Marcelo ficou sozinho no programa, então, Capu passa a fazer participações mais frequentes no Paradão Kzuka. Em 29 de novembro de 2006, foi criada a comunidade no Orkut (Paradão Kzuka) e logo o MSN do Paradão (paradaokzuka@hotmail.com). Como a experiência de interatividade vinha dando muito certo, e o programa dando, a cada findi, mais audiência, depois de um ano de Paradão Kzuka, mais uma vez, "tcharaam" MUDANÇA DE PLANOS!

O Início da Rádio Kzuka:


Em abril de 2007, do Paradão Kzuka surge a Rádio Kzuka, apresentada já pelos nossos pestinhas Capu e Marcelo Magagnin, já no formato que a gente conhece: duas horinhas de muita zoação, além de ser o programa mais iterativo do Sul do Brasil. A interactividade deu tão certo que se tornou o programa em si! Além disso, esses meninos, que tornam as tardes de sábado dos gaúchos muito melhor, tão sempre inovando, com eles rola pagodeira, sertanejo universitário, emo, axé e segue o baile! O resto a gente não precisa contar néé??

... ajuda aee... agora é a tua vez de fazer a diferença na história do programa daqui pra frente!!!

0 comentários: