FC's History!



Como tudo começou?


Bem, o Fã Clube foi criado em 15 de novembro de 2008, no dia em que o programa estava sendo transmitido direto da Feira do Livro. A ideia tem o propósito de unir mais a galera que ouvia o programa e que trocavam conversas e msn's através da comunidade do Rádio Kzuka, onde a galera faz seus pedidos de música.

Hoje, estamos com 319 membros no perfil do FC no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fpp&uid=1449323412860273992). Queremos aumentar cada vez mais a galera que participa do FC, pois a interatividade do programa faz com que a galera queira se aproximar cada vez mais, por isso o Fã Clube cresce a cada findi.
O Fã Clube tem como presidente Kah Rodrigues, e como vice-presidente Nique Ternes, nós que somos responsáveis pelo planejamento de encontros do FC e  pela criação deste humilde blog.
O programa Rádio Kzuka proporciona uma interatividade que nenhum outro programa pode dar, assim sendo, fica muito mais fácil a galera se relacionar! A galera, através do programa e dos seus meios de interatividade, pode se conhecer e agora com o fã clube ficou ainda mais fácil.

Quer participar do programa e pedir tua música??

Tá esperando o que?? Entra na comunidade e faz teu pedido: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24255833

O programa vai ao ar, ao vivo, todos os sábados das 16h às 18h na Rádio Atlântida.


Faça partee aeeeeeee!

0 comentários: