Just Dance - Lady GaGa


O novo som de Lady GaGa -Just Dance,realmente quebra a banca das mais pedidas.
Simplismente pelo seu som dançante como diz a letra:

[refrão]

Enquanto vou andando pela pista de dança, vendo o catálogo.
Não acredito, vejo tantas mulheres sem nenhum defeito
E eu não vou desistir dele, Ao em vez vou "tentar pegar no tranco".
EU vou nessa e não vou parar até o amanhecer.
Me mostre, eu vejo que você é tudo isso.
O jeito que você mexe os quadris de um lado para o outro.
E há razão para que você não saia daqui comigo.
Enquanto isso, quero ver você quebrar tudo...



Just Dance faz parte do albúm The Fame.

E também uma das mais pedidas na Radio Kzuka!

É isso galerá!

1 comentários:

Banda Vide Bula disse...

PROMOÇÃO da Banda Vide Bula no Site do Kzuka:


Galera, no site do Kzuka tem uma promoção super bacana com a Banda Vide Bula,
Clique no link da promoção e saiba como participar ->http://www.clicrbs.com.br/kzuka/jsp/interatividade.jsp?uf=1&local=1&template=3766.dwt&source=DYNAMIC,promocoes.PromocoesDataServerV2,ObtemPromocaoParticipacao&section=Promo%C3%A7%C3%B5es&pid=6474&oas=